top of page
  • Foto do escritordentistajafet

Restaurações Estéticas


As reconstruções estéticas são procedimentos que visam restaurar os dentes que de alguma forma sofreram traumas, fraturas, lesões por cárie ou que apresentem espaços naturais entre os dentes (diastemas). Visando qualidade nas reconstruções estéticas podemos utilizar várias técnicas, todas com o mesmo objetivo: Devolver a harmonia dos dentes, a estética, a auto-estima do paciente e o principal, a saúde oral.

Restaurações com resina direta​​

As restaurações diretas em resinas compostas, são indicadas para as reconstruções ou substituições de material metálico, visando a estética, em dentes anteriores e posteriores ou dentes que sofreram algum tipo de trauma.

Lentes de Contato

As lentes de contato são indicadas para modificar a forma e cor dos dentes anteriores. São usadas para o recobrimento do lado externo dos dentes, aderindo-se ao esmalte. Esse é um dos procedimentos estéticos mais procurados pelos pacientes.

Facetas

As facetas são indicadas para harmonizar o sorriso, através de um pequeno desgaste na estrutura dental, coloca-se uma “capa” de porcelana para alterar o formato e alinhar os dentes, alterar a coloração dos dentes deixando um sorriso mais natural.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page